Filtros : "PSICOLOGIA (HISTÓRIA)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA (HISTÓRIA), CONSUMIDOR, FORMAÇÃO DE CONCEITO, MARKETING (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUSTO, Carmen Silvia Porto Brunialti. Psicologia, marketing e experiência elementar: implicações para o desenvolvimento do conceito de consumidor. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. . Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Justo, C. S. P. B. (2014). Psicologia, marketing e experiência elementar: implicações para o desenvolvimento do conceito de consumidor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Justo CSPB. Psicologia, marketing e experiência elementar: implicações para o desenvolvimento do conceito de consumidor. 2014 ;[citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Justo CSPB. Psicologia, marketing e experiência elementar: implicações para o desenvolvimento do conceito de consumidor. 2014 ;[citado 2024 maio 18 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA (HISTÓRIA), CIÊNCIA (HISTÓRIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÂNDIDO, Gabriel Vieira. O desenvolvimento de uma cultura científica no Brasil: contribuições de Carolina Martuscelli Bori. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-28102014-093710/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Cândido, G. V. (2014). O desenvolvimento de uma cultura científica no Brasil: contribuições de Carolina Martuscelli Bori (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-28102014-093710/
    • NLM

      Cândido GV. O desenvolvimento de uma cultura científica no Brasil: contribuições de Carolina Martuscelli Bori [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-28102014-093710/
    • Vancouver

      Cândido GV. O desenvolvimento de uma cultura científica no Brasil: contribuições de Carolina Martuscelli Bori [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-28102014-093710/
  • Source: Livro de Programa e Resumos. Conference titles: Encontro do Programa de Bacharedo Especial. Unidade: FFCLRP

    Subjects: JESUÍTAS (HISTÓRIA), PSICOLOGIA (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUGA, Lívia Tieri e MASSIMI, Marina. A experiência corporal na história do predestinado peregrino e seu irmão precito. 2013, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2013. . Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Kuga, L. T., & Massimi, M. (2013). A experiência corporal na história do predestinado peregrino e seu irmão precito. In Livro de Programa e Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Kuga LT, Massimi M. A experiência corporal na história do predestinado peregrino e seu irmão precito. Livro de Programa e Resumos. 2013 ;[citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Kuga LT, Massimi M. A experiência corporal na história do predestinado peregrino e seu irmão precito. Livro de Programa e Resumos. 2013 ;[citado 2024 maio 18 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PERÍODO COLONIAL (1500-1822), CULTURA BRASILEIRA (HISTÓRIA), JESUÍTAS (HISTÓRIA), PEREGRINOS, PEREGRINAÇÃO, PSICOLOGIA (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A novela história do predestinado peregrino e de seu irmão Precito (1682): compêndio dos saberes antropológicos e psicológicos dos jesuítas no Brasil colonial. . São Paulo: Edições Loyola. . Acesso em: 18 maio 2024. , 2012
    • APA

      A novela história do predestinado peregrino e de seu irmão Precito (1682): compêndio dos saberes antropológicos e psicológicos dos jesuítas no Brasil colonial. (2012). A novela história do predestinado peregrino e de seu irmão Precito (1682): compêndio dos saberes antropológicos e psicológicos dos jesuítas no Brasil colonial. São Paulo: Edições Loyola.
    • NLM

      A novela história do predestinado peregrino e de seu irmão Precito (1682): compêndio dos saberes antropológicos e psicológicos dos jesuítas no Brasil colonial. 2012 ;[citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      A novela história do predestinado peregrino e de seu irmão Precito (1682): compêndio dos saberes antropológicos e psicológicos dos jesuítas no Brasil colonial. 2012 ;[citado 2024 maio 18 ]
  • Source: A novela história do predestinado peregrino e de seu irmão Precito (1682): compêndio dos saberes antropológicos e psicológicos dos jesuítas no Brasil colonial. Unidade: FFCLRP

    Subjects: JESUÍTAS (HISTÓRIA), PERÍODO COLONIAL (1500-1822), PSICOLOGIA (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARAN, Nayara Aparecida e MASSIMI, Marina. A peregrinação como percurso anímico: o percurso da Palavra e do Entendimento. A novela história do predestinado peregrino e de seu irmão Precito (1682): compêndio dos saberes antropológicos e psicológicos dos jesuítas no Brasil colonial. Tradução . São Paulo: Edições Loyola, 2012. . . Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Saran, N. A., & Massimi, M. (2012). A peregrinação como percurso anímico: o percurso da Palavra e do Entendimento. In A novela história do predestinado peregrino e de seu irmão Precito (1682): compêndio dos saberes antropológicos e psicológicos dos jesuítas no Brasil colonial. São Paulo: Edições Loyola.
    • NLM

      Saran NA, Massimi M. A peregrinação como percurso anímico: o percurso da Palavra e do Entendimento. In: A novela história do predestinado peregrino e de seu irmão Precito (1682): compêndio dos saberes antropológicos e psicológicos dos jesuítas no Brasil colonial. São Paulo: Edições Loyola; 2012. [citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Saran NA, Massimi M. A peregrinação como percurso anímico: o percurso da Palavra e do Entendimento. In: A novela história do predestinado peregrino e de seu irmão Precito (1682): compêndio dos saberes antropológicos e psicológicos dos jesuítas no Brasil colonial. São Paulo: Edições Loyola; 2012. [citado 2024 maio 18 ]
  • Source: A novela história do predestinado peregrino e de seu irmão Precito (1682): compêndio dos saberes antropológicos e psicológicos dos jesuítas no Brasil colonial. Unidade: FFCLRP

    Subjects: JESUÍTAS (HISTÓRIA), PSICOLOGIA (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUGA, Lívia Tieri e MASSIMI, Marina. A experiência corporal na História do Predestinado Peregrino e de seu irmão Precito. A novela história do predestinado peregrino e de seu irmão Precito (1682): compêndio dos saberes antropológicos e psicológicos dos jesuítas no Brasil colonial. Tradução . São Paulo: Edições Loyola, 2012. . . Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Kuga, L. T., & Massimi, M. (2012). A experiência corporal na História do Predestinado Peregrino e de seu irmão Precito. In A novela história do predestinado peregrino e de seu irmão Precito (1682): compêndio dos saberes antropológicos e psicológicos dos jesuítas no Brasil colonial. São Paulo: Edições Loyola.
    • NLM

      Kuga LT, Massimi M. A experiência corporal na História do Predestinado Peregrino e de seu irmão Precito. In: A novela história do predestinado peregrino e de seu irmão Precito (1682): compêndio dos saberes antropológicos e psicológicos dos jesuítas no Brasil colonial. São Paulo: Edições Loyola; 2012. [citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Kuga LT, Massimi M. A experiência corporal na História do Predestinado Peregrino e de seu irmão Precito. In: A novela história do predestinado peregrino e de seu irmão Precito (1682): compêndio dos saberes antropológicos e psicológicos dos jesuítas no Brasil colonial. São Paulo: Edições Loyola; 2012. [citado 2024 maio 18 ]
  • Source: A novela história do predestinado peregrino e de seu irmão Precito (1682): compêndio dos saberes antropológicos e psicológicos dos jesuítas no Brasil colonial. Unidade: FFCLRP

    Subjects: JESUÍTAS (HISTÓRIA), PERÍODO COLONIAL (1500-1822), CULTURA BRASILEIRA (HISTÓRIA), PSICOLOGIA (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSIMI, Marina. Texto introdutório: a novela História do Predestinado Peregrino e de seu irmão Precito (1682): compêndio dos saberes antropológicos e psicológicos dos jesuítas no Brasil colonial. A novela história do predestinado peregrino e de seu irmão Precito (1682): compêndio dos saberes antropológicos e psicológicos dos jesuítas no Brasil colonial. Tradução . São Paulo: Edições Loyola, 2012. . . Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Massimi, M. (2012). Texto introdutório: a novela História do Predestinado Peregrino e de seu irmão Precito (1682): compêndio dos saberes antropológicos e psicológicos dos jesuítas no Brasil colonial. In A novela história do predestinado peregrino e de seu irmão Precito (1682): compêndio dos saberes antropológicos e psicológicos dos jesuítas no Brasil colonial. São Paulo: Edições Loyola.
    • NLM

      Massimi M. Texto introdutório: a novela História do Predestinado Peregrino e de seu irmão Precito (1682): compêndio dos saberes antropológicos e psicológicos dos jesuítas no Brasil colonial. In: A novela história do predestinado peregrino e de seu irmão Precito (1682): compêndio dos saberes antropológicos e psicológicos dos jesuítas no Brasil colonial. São Paulo: Edições Loyola; 2012. [citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Massimi M. Texto introdutório: a novela História do Predestinado Peregrino e de seu irmão Precito (1682): compêndio dos saberes antropológicos e psicológicos dos jesuítas no Brasil colonial. In: A novela história do predestinado peregrino e de seu irmão Precito (1682): compêndio dos saberes antropológicos e psicológicos dos jesuítas no Brasil colonial. São Paulo: Edições Loyola; 2012. [citado 2024 maio 18 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: FENOMENOLOGIA, PSICOLOGIA (HISTÓRIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Sávio Passafaro. A reflexão como método de conhecimento psicológico em Agostinho e Husserl. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21102013-155054/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Peres, S. P. (2011). A reflexão como método de conhecimento psicológico em Agostinho e Husserl (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21102013-155054/
    • NLM

      Peres SP. A reflexão como método de conhecimento psicológico em Agostinho e Husserl [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21102013-155054/
    • Vancouver

      Peres SP. A reflexão como método de conhecimento psicológico em Agostinho e Husserl [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21102013-155054/
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA (HISTÓRIA), DICIONÁRIOS, INSTITUIÇÕES (PSICOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELINI, Arrigo Leonardo. Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 maio 2024. , 2011
    • APA

      Angelini, A. L. (2011). Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelini AL. Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2011 ; 31 553-554.[citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Angelini AL. Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2011 ; 31 553-554.[citado 2024 maio 18 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA (HISTÓRIA), EUGENIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza e JANKAUSKAS, Marina Garib. Discriminação, preconceito e eugenia marcam nascimento da psicologia. . São Paulo: Agência Universitária de Notícias. Disponível em: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=1840:discriminacao-preconceito-e-eugenia-marcam-nascimento-da-psicologia&catid=46:na-midia&Itemid=97. Acesso em: 18 maio 2024. , 2010
    • APA

      Patto, M. H. S., & Jankauskas, M. G. (2010). Discriminação, preconceito e eugenia marcam nascimento da psicologia. São Paulo: Agência Universitária de Notícias. Recuperado de http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=1840:discriminacao-preconceito-e-eugenia-marcam-nascimento-da-psicologia&catid=46:na-midia&Itemid=97
    • NLM

      Patto MHS, Jankauskas MG. Discriminação, preconceito e eugenia marcam nascimento da psicologia [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=1840:discriminacao-preconceito-e-eugenia-marcam-nascimento-da-psicologia&catid=46:na-midia&Itemid=97
    • Vancouver

      Patto MHS, Jankauskas MG. Discriminação, preconceito e eugenia marcam nascimento da psicologia [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=1840:discriminacao-preconceito-e-eugenia-marcam-nascimento-da-psicologia&catid=46:na-midia&Itemid=97
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALUF, Maria Regina. Subsídios à psicologia escolar no Brasil [Entrevista]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 maio 2024. , 2008
    • APA

      Maluf, M. R. (2008). Subsídios à psicologia escolar no Brasil [Entrevista]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Maluf MR. Subsídios à psicologia escolar no Brasil [Entrevista]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2008 ; 18( 01 p. 32-39):[citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Maluf MR. Subsídios à psicologia escolar no Brasil [Entrevista]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2008 ; 18( 01 p. 32-39):[citado 2024 maio 18 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA (HISTÓRIA), PSICOLOGIA (FILOSOFIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Luís Cláudio M. Revisitando as psicologias: da epistemologia à ética das práticas e discursos psicológicos. . Petrópolis: Vozes. . Acesso em: 18 maio 2024. , 2008
    • APA

      Figueiredo, L. C. M. (2008). Revisitando as psicologias: da epistemologia à ética das práticas e discursos psicológicos. Petrópolis: Vozes.
    • NLM

      Figueiredo LCM. Revisitando as psicologias: da epistemologia à ética das práticas e discursos psicológicos. 2008 ;[citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Figueiredo LCM. Revisitando as psicologias: da epistemologia à ética das práticas e discursos psicológicos. 2008 ;[citado 2024 maio 18 ]
  • Source: Psicologia da Saúde: teoria e pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DA SAÚDE, PSICOLOGIA (HISTÓRIA), AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUSTÓDIO, Eda Marconi. Inserção da avaliação psicológica na saúde: breve relato sobre a experiência brasileira. Psicologia da Saúde: teoria e pesquisa. Tradução . São Bernardo do Campo, SP: Universidade Metododista, 2007. . . Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Custódio, E. M. (2007). Inserção da avaliação psicológica na saúde: breve relato sobre a experiência brasileira. In Psicologia da Saúde: teoria e pesquisa. São Bernardo do Campo, SP: Universidade Metododista.
    • NLM

      Custódio EM. Inserção da avaliação psicológica na saúde: breve relato sobre a experiência brasileira. In: Psicologia da Saúde: teoria e pesquisa. São Bernardo do Campo, SP: Universidade Metododista; 2007. [citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Custódio EM. Inserção da avaliação psicológica na saúde: breve relato sobre a experiência brasileira. In: Psicologia da Saúde: teoria e pesquisa. São Bernardo do Campo, SP: Universidade Metododista; 2007. [citado 2024 maio 18 ]
  • Source: Annali di Storia Moderna e Contemporanea. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA (HISTÓRIA), JESUÍTAS (PSICOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSIMI, Marina. Le prediche dei gesuiti in Brasile: Tra Europa e Nuovo Mondo: risorse retoriche ed implicazioni antropologiche. Annali di Storia Moderna e Contemporanea, v. 13, p. 281-295, 2007Tradução . . Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Massimi, M. (2007). Le prediche dei gesuiti in Brasile: Tra Europa e Nuovo Mondo: risorse retoriche ed implicazioni antropologiche. Annali di Storia Moderna e Contemporanea, 13, 281-295.
    • NLM

      Massimi M. Le prediche dei gesuiti in Brasile: Tra Europa e Nuovo Mondo: risorse retoriche ed implicazioni antropologiche. Annali di Storia Moderna e Contemporanea. 2007 ; 13 281-295.[citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Massimi M. Le prediche dei gesuiti in Brasile: Tra Europa e Nuovo Mondo: risorse retoriche ed implicazioni antropologiche. Annali di Storia Moderna e Contemporanea. 2007 ; 13 281-295.[citado 2024 maio 18 ]
  • Source: A produção na diversidade: compromissos éticos e políticos em Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de et al. A produção na diversidade: compromissos éticos e políticos em psicologia. A produção na diversidade: compromissos éticos e políticos em Psicologia. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2007. . . Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Kamimura, M., Nenevé, M., & Ackermann, K. (2007). A produção na diversidade: compromissos éticos e políticos em psicologia. In A produção na diversidade: compromissos éticos e políticos em Psicologia. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Souza MPR de, Kamimura M, Nenevé M, Ackermann K. A produção na diversidade: compromissos éticos e políticos em psicologia. In: A produção na diversidade: compromissos éticos e políticos em Psicologia. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2007. [citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Souza MPR de, Kamimura M, Nenevé M, Ackermann K. A produção na diversidade: compromissos éticos e políticos em psicologia. In: A produção na diversidade: compromissos éticos e políticos em Psicologia. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2007. [citado 2024 maio 18 ]
  • Source: Psicologia histórico cultural: contribuições para o encontro entre a subjetividade e a educação. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA (HISTÓRIA), APRENDIZAGEM ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASBAHR, Flávia da Silva Ferreira e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Buscando compreender as políticas públicas de educação: contribuições da psicologia escolar e da psicologia histórico-cultural. Psicologia histórico cultural: contribuições para o encontro entre a subjetividade e a educação. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2007. . . Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Asbahr, F. da S. F., & Souza, M. P. R. de. (2007). Buscando compreender as políticas públicas de educação: contribuições da psicologia escolar e da psicologia histórico-cultural. In Psicologia histórico cultural: contribuições para o encontro entre a subjetividade e a educação. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Asbahr F da SF, Souza MPR de. Buscando compreender as políticas públicas de educação: contribuições da psicologia escolar e da psicologia histórico-cultural. In: Psicologia histórico cultural: contribuições para o encontro entre a subjetividade e a educação. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2007. [citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Asbahr F da SF, Souza MPR de. Buscando compreender as políticas públicas de educação: contribuições da psicologia escolar e da psicologia histórico-cultural. In: Psicologia histórico cultural: contribuições para o encontro entre a subjetividade e a educação. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2007. [citado 2024 maio 18 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL, ALFABETIZAÇÃO, ETNOGRAFIA, PSICOLOGIA (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEMPLE, Giuliana Carmo. Alunos copistas: uma análise do processo de escrita a partir da perspectiva histórico-cultural. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Temple, G. C. (2007). Alunos copistas: uma análise do processo de escrita a partir da perspectiva histórico-cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Temple GC. Alunos copistas: uma análise do processo de escrita a partir da perspectiva histórico-cultural. 2007 ;[citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Temple GC. Alunos copistas: uma análise do processo de escrita a partir da perspectiva histórico-cultural. 2007 ;[citado 2024 maio 18 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, PSICOLOGIA (HISTÓRIA), EVOLUCIONISMO, CONSTRUTIVISMO (PSICOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORIA, Nilson Guimarães. Vygotsky e Popper: perspectivas sobre o crescimento do conhecimento. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Doria, N. G. (2007). Vygotsky e Popper: perspectivas sobre o crescimento do conhecimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Doria NG. Vygotsky e Popper: perspectivas sobre o crescimento do conhecimento. 2007 ;[citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Doria NG. Vygotsky e Popper: perspectivas sobre o crescimento do conhecimento. 2007 ;[citado 2024 maio 18 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IP

    Subjects: MEMÓRIA, PSICOLOGIA (HISTÓRIA), SÍMBOLO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADES, César. Lembranças que não se destroem: ex-alunos da antiga Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras plantam, na Cidade Universitária, uma muda da célebre Figueira da Glete a árvore que marcou gerações de estudantes da USP. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2006. , p. 06Disponível em: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp786/pag06.htm. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Ades, C. (2006). Lembranças que não se destroem: ex-alunos da antiga Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras plantam, na Cidade Universitária, uma muda da célebre Figueira da Glete a árvore que marcou gerações de estudantes da USP. Jornal da USP, p. 06. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp786/pag06.htm
    • NLM

      Ades C. Lembranças que não se destroem: ex-alunos da antiga Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras plantam, na Cidade Universitária, uma muda da célebre Figueira da Glete a árvore que marcou gerações de estudantes da USP [Internet]. Jornal da USP. 2006 ; 06.[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp786/pag06.htm
    • Vancouver

      Ades C. Lembranças que não se destroem: ex-alunos da antiga Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras plantam, na Cidade Universitária, uma muda da célebre Figueira da Glete a árvore que marcou gerações de estudantes da USP [Internet]. Jornal da USP. 2006 ; 06.[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp786/pag06.htm
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA (HISTÓRIA), MEMÓRIA, FILOSOFIA (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADES, César. Lembranças que não se destroem [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 maio 2024. , 2006
    • APA

      Ades, C. (2006). Lembranças que não se destroem [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ades C. Lembranças que não se destroem [Depoimento]. Jornal da USP. 2006 ; 06.[citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Ades C. Lembranças que não se destroem [Depoimento]. Jornal da USP. 2006 ; 06.[citado 2024 maio 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024